jueves, 12 de febrero de 2015

Encontros pela vida.

Bom, depois de passar por muita coisa estes ultimos meses, cheguei a conclusao que muitos ja sabem, ninguem entra ou sai da sua vida por acaso.
Em agosto eu me acidentei trabalhando desde ai, muitas pessoas que eram amigas de foram e muitas outras chegaram e por um breve periodo de tempo me ajudaram e me fizeram felizes.
Atraves do meu acidente eu conheci muita gente, que como eu tambem estavam acidentados e faziam terapia comigo, cada um com sua historia de vida, cada um com seu acidente e juntos nos ajudamos a enfrentar as etapas tao complicadas de uma reabilitacao.
Durante esse processo conheci meu ultimo namorado, ficamos pouco mais de 2 meses juntos mais fui feliz durante esse tempo fui eu mesma, me diverti, fui tratada com respeito, carinho e admiracao,ate que meu namorado adoeceu... Cuidei dele na medida do possivel, ia ao hospital todos os dias, fiz o que pude, mas nao percebi que eu tambem estava doente, ele com pneumonia e eu com distemia(transtorno cronico do humor)e a pressao de ve-lo doente, mais os meus problemas pessoais e meus problemas fisicos devido ao meu acidente me fizeram colapsar.
e a partir dai tomei uma decisao equivocada que resultou em uma serie de acontecimentos ruins e que acabaram com meu relacionamento com essa pessoa e com meu relacionamento com a minha familia
o que me resta agora e tentar reestabelecer os lacos com minha familia e com meu ex ja que ambos precisam entender o pq deu eu ter tomado decisoes tao erradas que fizeram sofrer a todos e mim, pois a ausencia dele me mata aos poucos e minha familia tambem e importante pra mim.

No hay comentarios:

Publicar un comentario